PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes

Saiba mais sobre os nossos serviços

  • Como entro em Contato com a G&O?

    Através do telefone e what’sapp (51) 9 9719-3703 e pelo e-mail contato@gyogroup.com.br.

  • Quais são as Formas de Pagamento Aceitas

    Os pagamentos realizados à vista, podem ser feitos via Pix, TED ou Cartões de crédito e Boletos através do PayPal ou Mercado Pago.

  • Posso desistir da Compra?

    Sim, porém com as seguintes condições: 


    Que a cesta ainda não tenha sido confeccionada (até 24 horas após a compra). 


    Caso o cliente opte pelo cancelamento entre as 24 horas e 48 horas de efetuada a compra e desde que a cesta não tenha sido entregue, o valor será devolvido na forma de depósito na conta do cliente, sendo deduzido 20% do valor, para ressarcimento dos produtos perecíveis. 


    Caso passe o prazo de 48 horas ou a cesta tenha sido entregue, não será possível desistir da compra realizada, exceto situações previstas em nossos termos e condições.

  • Qual é a sua política de devolução?

    Ela consta descrita no seguinte Link: 


    Politica de Devolução e Reembolso


  • Como será feita a minha entrega?

    Trabalhamos com entregas no domicilio do cliente ou no domicilio da pessoa a ser presenteada: 


    Localmente, em Florianópolis SC e Região, com motorista particular contratado pela G&O.


    Por Correios ou Transportadora: Em todo o Brasil 


    As nossas entregas são realizadas em automóvel, correios ou transportadoras cotadas pela própria G&O, garantindo assim a melhor conservação dos ingredientes e a beleza do seu presente.


  • Em quanto tempo eu recebo o meu Pedido?

    Trabalhamos com uma antecedência mínima de 24h para aceitarmos o pedido. 


    A razão deste tempo, é que trabalhamos com produtos perecíveis, alguns deles não temos pronta entrega, tipo pães e flores. Sempre após a confirmação de pagamento de um pedido, é encaminhada uma mensagem para o e-mail cadastrado na sua conta. 


    A partir deste momento começamos a contar o prazo de envio do seu pedido. 


    Ao receber o produto verifique se está de acordo com o seu pedido e com a descrição na nota fiscal de venda. Atenção, pois isso anula qualquer possibilidade de troca. 


    Para Florianópolis SC e Região: A entrega é feita entre 24 e 48 horas. Para outras Cidades e Estados: Entre 3 e 10 dias úteis.

  • É seguro comprar com Cartão de Crédito?

    Sim, a Loja Virtual é protegida por um moderno protocolo de segurança SSL que criptografa os dados, sendo que os pagamentos são feitos através de links externos com segurança própria, como PayPal ou Mercado Pago, impedindo que outros computadores tenham acesso às informações do seu cartão.

  • A Cesta acompanha os demais Itens da foto?

    As fotos são meramente ilustrativas de um ambiente de escritório. Não acompanham as Cestas de Presente.

Share by: